O SEO corporativo é do tamanho de uma empresa e de seu site da Web. As grandes empresas geralmente se beneficiam mais de sites maiores.
Com o aumento no número de páginas de negócios na web, as empresas muitas vezes podem ficar em último lugar, mesmo com um plano de SEO.
No entanto, descubra o que pode colocá-lo em primeiro lugar ao lançar um plano de estratégia, execução e comunicação.
O plano de SEO pode ser útil. Essas etapas podem ajudá-lo a determinar o que deu errado.
Antes de continuar, é essencial que você saiba o que é SEO para negócios. O SEO de negócios é do tamanho de uma empresa e de um website. Como os sites maiores costumam fazer parte de empresas maiores, sua marca é mais reconhecível e tem um mercado maior.
Isso não significa que todas as esperanças estão perdidas para as pequenas marcas. Mesmo pequenas marcas aparecem em sites grandes e podem se beneficiar muito com sua estratégia de marketing de SEO.
Agora que definimos claramente o SEO de negócios, aqui estão alguns motivos pelos quais seus serviços de SEO B2B estão com baixo desempenho:
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Relevância e qualidade
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Conteúdo, os mecanismos de pesquisa tendem a classificá-lo com base na relevância e na qualidade.
Na maioria dos casos, os sites podem estar expostos a problemas estruturais.
Ao criar uma ampla gama de conteúdo, é essencial priorizar o conteúdo principal. Isso ajudará a melhorar as classificações e os clientes do mecanismo de pesquisa.
Problemas técnicos em sites corporativos
Para corrigir este problema, verifique as URLs da sua página e certifique-se de que são úteis e eficazes.
Fornecer palavras-chave em URLs pode ajudá-lo a se classificar de maneira eficaz. Mantenha seus URLs simples e bonitos removendo todas as informações em excesso. No menu de navegação, verifique se suas páginas estão vinculadas.